Exercícios para evitar a Disfunção Erétil

Os exercícios para evitar a Disfunção Erétil são a forma mais eficaz, segura e saudável de manter uma relação satisfatória com o seu parceiro. Durante o ato sexual, você pode sentir quando você estiver a ponto de chegar ao orgasmo, mas você tem apenas alguns segundos para decidir se continuar ou parar.


Infelizmente, nem todos os homens podem controlar a estimulação de seu pênis e gozar depois de atingir um certo nível de satisfação.


Então, se você quiser deixar de ser precoce te convido a ler este artigo e você vai aprender as técnicas para controlar o seu corpo e a sua mente.

como evitar a ejaculação precoce

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7 EXERCÍCIOS PARA EVITAR A Disfunção Erétil


Chegados a este ponto, a frustração que sente por ambos os lados: a sua parceira pode começar a duvidar de sua masculinidade ao mesmo tempo em que você perde a confiança em si mesmo.


Estes aspectos tão negativos podem influenciar decisivamente na hora de manter uma relação sexual. Se você quis saber como durar mais tempo na cama ou como controlar a Disfunção Erétil, estes exercícios são para você.


O primeiro passo para recuperar a auto-estima, costuma passar por experimentar alguns dos medicamentos e tratamentos para a Disfunção Erétil disponíveis no mercado, mas muito poucos homens são conscientes de que estão arriscando a sua saúde no processo.


De fato, não há nada mais confiável do que os exercícios que te proponho para superar a Disfunção Erétil, uma vez que quando se praticam em uníssono, são de grande ajuda para solucionar este problema.


Não há necessidade de ter qualquer tipo de preparação prévia ou fundo físico para começar com eles. O único requisito para obter os resultados desejados é manter a regularidade. Com estes exercícios para a Disfunção Erétil saber como durar mais tempo na cama.


EXERCÍCIO DE MASTURBAÇÃO


Para tratar a Disfunção Erétil, masturba-se de forma normal, antes de chegar ao clímax, relaxe um pouco e volte a repetir o processo uma e outra vez sem ejacular.


Este exercício tem como objetivo controlar a sensibilidade do pênis. Com o tempo, em questão de dias ou semanas, isso vai ajudar você a controlar melhor seus orgasmos , já que lhe permitirá conhecer melhor e em que momento você vai ejacular, e poderá parar antes.


EXERCÍCIO DE RESPIRAÇÃO


Se você quiser evitar a Disfunção Erétil esta técnica talvez seja das melhores. Todos nós sabemos que quando se aproxima o orgasmo as batidas do nosso coração se disparam. Aprender a controlar sua respiração, fará com que ele diminua seu pulso e conseguirá controlar a ejaculação. Para isso, é respirar de forma profunda e, sobretudo, relaxada.


EXERCÍCIOS MENTAIS


Quando você começar a sentir a sensação de que você está prestes a chegar ao orgasmo não entre em pânico. Afasta de sua cabeça pensamentos como “eu não posso aguentar”, “o que pensará o meu parceiro” ou “outra vez a mesma história”.


Isso não vai ajudá-lo, já que você vai aumentar o seu estresse, suas batidas , e será mais difícil que consiga controlar o seu corpo. O que você deve fazer é tentar procurar as palavras ou as imagens que se tranquilizem e concentrar-se nelas. Também vai servir realizar uma respiração relaxada e controlada, lembre-se do ponto anterior.


EXERCÍCIOS SEXUAIS


A glande é a parte mais sensível do pênis, o que vai ser responsável, em muitas ocasiões ejaculações iniciais. Um conselho para evitar seu favor é penetrar profunda e lentamente, movendo os quadris de forma suave. Desde o primeiro momento permite durar um pouco mais, e com a prática, será um grande exercício para controlar a ejaculação.


Isso irá diminuir a estimulação da glande, já que estará em contacto com a zona próxima ao colo do útero, que é mais larga, e por isso é mais fácil parar antes de chegar ao final.


EXERCÍCIOS PARA O MÚSCULO PC


Também conhecido como músculo pubococcigeo. Este músculo está diretamente envolvido com a expulsão do sêmen, ou seja, a ejaculação.


Ao realizar exercícios para melhorar o controle sobre o músculo, o que se faz é melhorar o controle sobre a ejaculação. O exercício consiste em contrair e relaxar o músculo repetidas vezes.


Para isso, você deve saber onde se localiza o referido músculo. Encontra-Se entre os testículos e o ânus, daí que também sejam conhecidos como músculos pélvicos. É o mesmo que atua durante a micção.


Para localizar com maior facilidade, pode-se praticar o exercício, enquanto você está urinando. Ao expulsar a urina vai se sentir como o músculo se movimenta. No momento de parar o fluxo o músculo se relaxa.


Este exercício, uma vez que sejas consciente de onde se encontra o músculo, você pode praticar em qualquer lugar, já que não há necessidade de urinar para realizá-los.


EXERCÍCIO DE LABIRINTO


São, em essência, os exercícios para o músculo PC. Trata-Se de variações, conseguindo com eles a ter um maior fortalecimento do músculo pucoccigeo. Na realidade trata-se de uma série de exercícios de Labirinto, chamados assim por Arnold Labirinto. As variações vão de sessões que duram de poucos minutos até meia hora.


EXERCÍCIOS COMBINADOS


A ereção do pênis e ejaculação dependem diretamente da tensão arterial e, portanto, os métodos propostos te vão ajudar a controlá-la. A combinação de exercícios anteriores, realizados de forma constante, têm um efeito positivo na saúde em geral, além de melhorar sua potência sexual te ajudar a ficar em forma, como acontece com os exercícios de labirinto.


Deixará de ser ejaculador precoce, enquanto você pode melhorar a sua saúde. não é excelente?


CONCLUSÃO


Agora você já sabe que os exercícios para evitar a Disfunção Erétil são melhores e mais saudáveis do que qualquer medicamento que você pode encontrar no mercado. Lembre-se que foram especificamente concebidos para ajudar os homens a aumentar a sua potência sexual e ajudá-los a recuperar a confiança em si mesmos. Se as práticas de maneira correta vai se sentir como você começa a durar mais em poucos dias.

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